sábado, 23 de julho de 2022

Qual é sua primeira lembrança com arte?

 



Essas são as minhas primeiras lembranças com a arte. A primeira delas representa a minha casa, recordo-me que sempre que a professora nos pedia para desenha-las era assim que eu reproduzia e, a segunda imagem também é uma forte lembrança minha com a arte, do lado esquerdo era como representávamos as nossas mãos naquela época, contornando-as, e do lado direito como é representado nos dias atuais, com o auxílio de uma tinta guache, quando resolvi representa-las percebi o quanto as minhas recordações estavam frescas na minha memória e o quanto as coisas vão mudando, evoluindo e se transformando ao longo do tempo. 

6 comentários:

  1. Érica, eu também viva contornando a minha mão! rsrrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e você era do time que contornava tudo torto ou tudo certinho? Porque eu fazia tudo torto kkkkkk

      Excluir
  2. Importante refletir sobre essas lembranças para que ressignifiquemos as nossas práticas com arte na escola. bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Sim, Érica. Essa obra de arte faz muito sentido, pois, na minha infância fiz muitos desenhos com as mãos. Parabêns!

    ResponderExcluir

A primavera e os seus encantos!