Meu Sergipe
Ele é o menor estado do Brasil
Mas não se engane não
Na cultura ele é muito grande, ele é bonito, ele é demais
Na dança, na música e no teatro
Está sempre preparado e com aquele desejo de quero mais
Festas populares, arquitetura e paisagens
É do nordeste, é do povo, é do Brasil, isso é o nosso estado.
Então não se engane não
Ele parece pequenininho
Mas é muito grande
Ele é demais
Grande em diversidade
Grande em multiculturalidade
Grande nos nossos corações
É do nordeste, é do povo, é do Brasil, isso é o nosso estado.
Produzido por: Érica da Conceição, Talyta Rodrigues e Thamires de Jesus.

Ficou lindo!!
ResponderExcluirQuerida, chegamos ao final dessa primeira etapa das avaliações da disciplina, e você fez bela produções em seu blog! Suas produções apresentam elementos criativos, múltiplas linguagens e em contexto. Apenas senti falta de circular mais entre as produções de seus colegas. Fez comentário, mas foi muito pouco, concorda comigo? Importante entender a importância de circular, conhecer, dialogar nos cadernos digitais dos seus colegas, fortalecendo essa rede da turma de Pedagogia 2019.2. Parabéns pelo processo e grata pelo aceite de entrar nessa aventura de aprendizagem comigo! Forte abraço!!!
ResponderExcluir